Notícias de Última Hora - Aqui - O jornalismo em que você confia depende de você, mídia digital independente da Região e no Brasil. Notícias de Última Hora . . . .A violência contra a mulher -- Os graves riscos à saúde mental das mulheres -- Ansiedade -- Depressão -- Abuso de álcool e outras drogas -- Estresse pós-traumático -- . . . . .

sexta-feira, 24 de abril de 2020

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICAL EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE JOÃO MELLÃO NETO.
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (24), aos 64 anos, em São Paulo, o empresário, escritor e jornalista João Mellão Neto, membro da tradicional família Mellão, que há muitos anos mantém suas raízes com a história de São Manuel.
Paulistano, foi Secretário de Governo nas administrações dos prefeitos Jânio Quadros e Paulo Maluf, na capital do Estado, ingressou na política pelo antigo PFL (partido da Frente Liberal), foi Ministro do Trabalho, em 1992, passou pelas pastas da Coordenação Governamental e da Habitação da Prefeitura de São Paulo. Em 2004, assumiu a Secretaria Estadual da Comunicação. Elegeu-se deputado federal em 1990, por dois mandatos consecutivos e deputado estadual, em 2007. Foi articulista do Estadão e comentarista político na TV Record e da rádio Jovem Pan. Autor de seis livros, pai do atual deputado estadual Ricardo Mellão (SP), João teve complicações em seu quadro de saúde e sofreu um infarto na madrugada desta sexta-feira.
Em São Manuel onde residiu por muitos anos iniciou sua vida de jornalista, sendo proprietário do jornal “Diálogo com a Notícias”, em sociedade com o amigo e também jornalista Emilio Carlos da Motta Macedo.
A Prefeitura de São Manuel, em homenagem ao ilustre são-manuelense, que foi agraciado com o título de cidadão, concedido pela Câmara Municipal, decretou Luto Oficial por três dias, rendendo dessa forma suas homenagens a João Mellão Neto que deixa a mulher, Dora, três filhos, entre eles o atual deputado estadual Ricardo Mellão, e três netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tvjornalbotunoticias@hotmail.com