Coletiva: Opções incluem curso de idiomas, Ensino Médio integrado, 4º ano opcional do EM e escola integral; retorno opcional inicia dia 7/9
*Atualizado às 13h53.
resumo em 3 tópicos
O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (5) a abertura do período de matrículas para o ano de letivo de 2021 na rede estadual a partir desta terça-feira (6). O prazo para os alunos que já fazem parte da rede vai até o dia 16 de outubro e a solicitação deve ser feita pelo aplicativo Minha Escola SP ou pela plataforma Secretaria Escolar Digital (SED).
Veja também
Guia de prevenção sobre o novo coronavírus
Plano São Paulo: balanços e protocolos para retomada
As medidas adotadas pelo Governo de SP para o combate ao coronavírus
“Para os alunos que ainda não fazem parte da rede estadual, o prazo da matrícula vai até o dia 30 de outubro. Os pais e interessados podem procurar qualquer escola estadual, a diretoria de ensino ou os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo”, explicou Doria.
continuação da materia > > > > > > > > jornalbotunoticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário
tvjornalbotunoticias@hotmail.com