Notícias de Última Hora - Aqui - O jornalismo em que você confia depende de você, mídia digital independente da Região e no Brasil. Notícias de Última Hora . . . .A violência contra a mulher -- Os graves riscos à saúde mental das mulheres -- Ansiedade -- Depressão -- Abuso de álcool e outras drogas -- Estresse pós-traumático -- . . . . .

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Governo de SP anuncia abertura do período de matrículas para ano letivo de 2021


 Coletiva: Opções incluem curso de idiomas, Ensino Médio integrado, 4º ano opcional do EM e escola integral; retorno opcional inicia dia 7/9


*Atualizado às 13h53.

resumo em 3 tópicos

  • Abertura de matrículas para o ano de letivo de 2021 em SP começa nesta terça-feira (6)
  • Prazo para alunos que já fazem parte da rede vai até o dia 16 de outubro
  • Solicitação deve ser feita pelo aplicativo Minha Escola SP ou pela plataforma Secretaria Escolar Digital (SED)

O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (5) a abertura do período de matrículas para o ano de letivo de 2021 na rede estadual a partir desta terça-feira (6). O prazo para os alunos que já fazem parte da rede vai até o dia 16 de outubro e a solicitação deve ser feita pelo aplicativo Minha Escola SP ou pela plataforma Secretaria Escolar Digital (SED).

Veja também
Guia de prevenção sobre o novo coronavírus
Plano São Paulo: balanços e protocolos para retomada
As medidas adotadas pelo Governo de SP para o combate ao coronavírus

“Para os alunos que ainda não fazem parte da rede estadual, o prazo da matrícula vai até o dia 30 de outubro. Os pais e interessados podem procurar qualquer escola estadual, a diretoria de ensino ou os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo”, explicou Doria.

continuação da materia > > > > > > > > jornalbotunoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tvjornalbotunoticias@hotmail.com