A Caixa libera nesta quinta-feira (1º) o saque em dinheiro de novas parcelas do auxílio emergencial para 3,9 milhões nascidos em abril.
Esse grupo de beneficiários faz parte do ciclo 2 do calendário, que já concluiu o pagamento em depósito na conta digital, e poderá resgatar da 1ª à 5ª parcela de R$ 600, dependendo da data que entraram no programa.
A informação é do R7.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
tvjornalbotunoticias@hotmail.com