Na ação, deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, foram apreendidos mais de 250 porções de entorpecentes
A Polícia Civil prendeu duas mulheres, mãe e filha, de 48 e 67 anos, e deteve um adolescente, de 17, filho e neto das suspeitas, pelo crime de tráfico de drogas.
A ação aconteceu nesta terça-feira (15), na cidade de Torre de Pedra, no interior do Estado.
O trio foi detido durante a operação “Vovó do Tráfico”, deflagrada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu e a Delegacia Sede de Torre de Pedra, com apoio da Polícia Militar.
Durante investigações sobre o comércio de entorpecentes na cidade, foram obtidos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, cumpridos durante a operação.
Em um dos endereços, uma residência na rua Sete de Setembro, foram detidos uma mulher e seu filho e apreendidos 28 porções de cocaína e nove de maconha, bem como objetos com resquícios de droga e R$ 349 em espécie. Também foram recolhidos dois celulares com mensagens que comprovaram o tráfico realizado pela dupla.
Em continuidade à operação, os policiais foram até outro imóvel, na rua das Rosas. No local, foi detida a mãe e também avó dos primeiros autores. Com ela foram localizadas 94 porções de crack e 130 de cocaína, além de R$ 500,75 em espécie e 52 porções de outras substâncias.
Todo o entorpecente localizado durante a ação foi apreendido e encaminhado à perícia. Os outros objetos e celulares também foram recolhidos.
O trio foi levado à Dise de Botucatu, onde as duas mulheres permaneceram presas e o jovem apreendido. Posteriormente, os três foram encaminhados a unidades prisionais e de detenção, permanecendo à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e ato infracional equivalente e associação ao tráfico de entorpecentes.
Nathalia Pagliarini


Nenhum comentário:
Postar um comentário
tvjornalbotunoticias@hotmail.com