Notícias de Última Hora - Aqui - O jornalismo em que você confia depende de você, mídia digital independente da Região e no Brasil. Notícias de Última Hora . . . .A violência contra a mulher -- Os graves riscos à saúde mental das mulheres -- Ansiedade -- Depressão -- Abuso de álcool e outras drogas -- Estresse pós-traumático -- . . . . .

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mãe, filho e avó são detidos por tráfico de drogas em Torre de Pedra (SP)


 Na ação, deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, foram apreendidos mais de 250 porções de entorpecentes

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, mãe e filha, de 48 e 67 anos, e deteve um adolescente, de 17, filho e neto das suspeitas, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação aconteceu nesta terça-feira (15), na cidade de Torre de Pedra, no interior do Estado.
O trio foi detido durante a operação “Vovó do Tráfico”, deflagrada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu e a Delegacia Sede de Torre de Pedra, com apoio da Polícia Militar.

Durante investigações sobre o comércio de entorpecentes na cidade, foram obtidos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, cumpridos durante a operação.

Em um dos endereços, uma residência na rua Sete de Setembro, foram detidos uma mulher e seu filho e apreendidos 28 porções de cocaína e nove de maconha, bem como objetos com resquícios de droga e R$ 349 em espécie. Também foram recolhidos dois celulares com mensagens que comprovaram o tráfico realizado pela dupla.

Em continuidade à operação, os policiais foram até outro imóvel, na rua das Rosas. No local, foi detida a mãe e também avó dos primeiros autores. Com ela foram localizadas 94 porções de crack e 130 de cocaína, além de R$ 500,75 em espécie e 52 porções de outras substâncias.


Todo o entorpecente localizado durante a ação foi apreendido e encaminhado à perícia. Os outros objetos e celulares também foram recolhidos.

O trio foi levado à Dise de Botucatu, onde as duas mulheres permaneceram presas e o jovem apreendido. Posteriormente, os três foram encaminhados a unidades prisionais e de detenção, permanecendo à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e ato infracional equivalente e associação ao tráfico de entorpecentes
.

Nathalia Pagliarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tvjornalbotunoticias@hotmail.com