Notícias de Última Hora - Aqui - O jornalismo em que você confia depende de você, mídia digital independente da Região e no Brasil. Notícias de Última Hora . . . .A violência contra a mulher -- Os graves riscos à saúde mental das mulheres -- Ansiedade -- Depressão -- Abuso de álcool e outras drogas -- Estresse pós-traumático -- . . . . .

sábado, 26 de setembro de 2020

Globo oficializa falência de loja virtual com fechamento de portas e funcionários demitidos: “Comunicado”

A Globo anunciou o encerramento de sua loja (Foto: reprodução)
A Globo anunciou o encerramento de sua loja (Foto: reprodução)

A Rede Globo comunicou oficialmente através de seu site o encerramento das atividades de sua loja e pegou a todos de surpresa

Parece que a crise vem de fato quebrando as pernas até mesmo das emissoras inabaláveis. De uma hora para outra, a Rede Globo, sem muito alarde, comunicou por meio de seu site de vendas o encerramento das vendas, colocando um ponto final no projeto que foi iniciado ainda no segundo semestre de 2015.

“A Loja Globo comunica o encerramento de suas atividades. Se você precisa de alguma informação ou quer falar com a Globo, acesse falecomredeglobo@globo.com. Todos os CDs e DVDs continuam disponíveis no site da Som Livre. Acesse www.somlivre.com.br e confira”, comunica o banner exposto no domínio em questão, agora sem o tradicional e-commerce.

Em uma publicação exclusiva para tratar do assunto em seu Instagram, Alessandro Lo Bianco, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, deu mais detalhes do ocorrido, expondo como estavam os ânimos dentro do setor após a bomba cair sobre os funcionários da Globo.

🔥Clima tenso no setor comercial da PlimPlim 🔥 Demissões e tristeza entre os colaboradores do setor. Anunciantes que usavam os canais de vendas da empresa pra vender os produtos que eram expostos nas novelas (objetos e figurinos) também receberam com surpresa a notícia. 💣 🙏”, escreveu o jornalista.

Vale ressaltar ainda que, nem mesmo nomes consagrados na emissora estão conseguindo sobreviver em meio aos cortes estratosféricos feitos em 2020. Com a crise batendo até mesmo na plim plim, nomes como Renato Aragão, Zeca Camargo, Miguel Falabella e Tony Ramos já foram para a rua.

Alessandro Lo Bianco falou sobre a falência da Globo (Foto: reprodução)
Alessandro Lo Bianco falou sobre a falência da Globo (Foto: reprodução)
redação TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tvjornalbotunoticias@hotmail.com