A Rede Globo comunicou oficialmente através de seu site o encerramento das atividades de sua loja e pegou a todos de surpresa
Parece que a crise vem de fato quebrando as pernas até mesmo das emissoras inabaláveis. De uma hora para outra, a Rede Globo, sem muito alarde, comunicou por meio de seu site de vendas o encerramento das vendas, colocando um ponto final no projeto que foi iniciado ainda no segundo semestre de 2015.
Em uma publicação exclusiva para tratar do assunto em seu Instagram, Alessandro Lo Bianco, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, deu mais detalhes do ocorrido, expondo como estavam os ânimos dentro do setor após a bomba cair sobre os funcionários da Globo.
“🔥Clima tenso no setor comercial da PlimPlim 🔥 Demissões e tristeza entre os colaboradores do setor. Anunciantes que usavam os canais de vendas da empresa pra vender os produtos que eram expostos nas novelas (objetos e figurinos) também receberam com surpresa a notícia. 💣 🙏”, escreveu o jornalista.
Vale ressaltar ainda que, nem mesmo nomes consagrados na emissora estão conseguindo sobreviver em meio aos cortes estratosféricos feitos em 2020. Com a crise batendo até mesmo na plim plim, nomes como Renato Aragão, Zeca Camargo, Miguel Falabella e Tony Ramos já foram para a rua.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
tvjornalbotunoticias@hotmail.com